segunda-feira, 10 de março de 2008

Reforma



Estou transitando
do incerto para o duvidoso,
do claro para o paradoxal,
refazendo meu pensar,
deixando este meu jeito boçal.


O renascer começou,
uma nova alma ascende
de uma imensidão de palavras
que pelo chão se estende.


A noite me ilumina,
traz novas formas
que brotam em mim.


Uma revolução se instala
em meu tórax fragilizado,
carregando consigo
o espírito fértil


que faz nascer em meu peito
as novas palavras
que constituirão o meu ser.
Edgar Martins

3 comentários:

Anônimo disse...

Meeu amooorzin !
a demora valeu a pena, porque a cada vez que eu passo por aqui me surpreendo mais e mais coom esse seu dom :D
Que venham as oportunidades xD
Te amoo muiito, parabennns ;D


Beeijo ;*

Rafa Nessin disse...

que bom que voltou a escrever, sua complexidade é instigante e inspiradora!

Uma complexidade boa, que apesar de difícil, é fácil de entender, sacou?

você é fera, meu velho!!

um abraço!

Alessandra disse...

hm...
espero que isso aconteça com você mesmo o/
adorei essa! muito boa ;)

Atenção!

Todos os textos são da autoria de Edgar Martins, cujos direitos de autoria são reservados.