segunda-feira, 10 de março de 2008

Choros sangrentos - especial



Para Isabela Neves









Confesso-te que sangue não posso oferecer,
pois em minhas veias corre o teu.


Às noites em claro, chorando tuas palavras,
solfejo o teu sangue que derramaste em meu nome,


Ouço as gotas de chuva quebrando o silêncio
que fora uma vez perpetuado por tua ausência.


Te peço que continue chorando o teu sangue,
escrevendo as minhas veias, pulsando o meu coração,


Pois tu sabes que os versos que choro são em teu nome,
assim como tuas doces palavras pertencem a mim.
Edgar Martins

Um comentário:

Panda disse...

You can say
i'm a dreamer
but i'm not the only one =)

Awsome! Clap!Clap!Clap!

Bravo! Magnific!

:D

;**

Atenção!

Todos os textos são da autoria de Edgar Martins, cujos direitos de autoria são reservados.