domingo, 24 de fevereiro de 2008

Eu te imploro



Por todas as estrelas
que contêm este iluminado céu;


por todos os raios de sol
que irradiam tua beleza ao meu olhar;


por todas as gotas
que do orvalho refletem tua delicadeza;


por todas as flores
que embelezam os jardins dos meus amores;


por todos os versos
que da tua simplicidade surgiram à minha mente;


por todos os poemas
que nas madrugadas li pensando em você;


por todo este dilema
que declaro vivenciar na forma de um poema,


Ama-me apenas um terço
de tudo do que já amei.

Edgar Martins

3 comentários:

Anônimo disse...

Rpzz... vc brocouu muiiito nesse aí...
o 2° melhor na minha concepçao :)!
sabe qual é o primeiro né?
mann.. to adorando ver esse blog cada dia melhor, pra min é importante ver os amigos crescerem!
" Tomara que vc nunca escreva um ULTIMO poema"

Anônimo disse...

OII
TE ACHEII PELO BLOG DE BELA NEVESS

MUITOO LINDOO VIU!

PARABÉNSSSS :)

Alessandra disse...

quem tem que ler este poema pra você, sou eu, Ed! =s
sinto muito a sua falta.
te amo

Atenção!

Todos os textos são da autoria de Edgar Martins, cujos direitos de autoria são reservados.