sábado, 16 de agosto de 2008

Um Apelo


Em certas situações me calo
por teu próprio silêncio,
tão cheio de palavras não ditas,
e acabo por me perder nas emoções.

Por diversas vezes calei um sorriso,
um verso que dedicaria a você,
mas que acabou acorrentado em grilhões.

Não sei o que te passa à mente
quando venho, com flores,
acariciar teu coração ferido,
e me feres também com tal desdém.

Não é de tua intenção, eu sei...
Mas se me queres tão bem assim,
por que me ignoras quando
mostro-me abalado e sozinho?

É simpático o teu sorriso,
teu jeito de agir e de falar.
Por isso te peço, por favor,
não volta mais a me ignorar.
Edgar Martins

Um comentário:

Panda disse...

Não precisava eu repetir, mas fã é assim mesmo: AMEI!
:D
:*

Atenção!

Todos os textos são da autoria de Edgar Martins, cujos direitos de autoria são reservados.